Correios: Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Essa modalidade atende pedidos com peso máximo de até 30kg.
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda à sábado, em mais de 4.800 cidades.
PAC é a modalidade de envio econômica dos Correios, porém com prazo maior de entrega.
A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
Transportadora: Esta opção atende todo o território nacional, com grande vantagem na economia do frete para todos os produtos.
A transportadora será de escolha da loja, sempre visando maior economia e confiabilidade ao nosso cliente. O prazo de entrega pode variar de 3 a 30 dias úteis, dependendo da sua região.
O frete calculado é baseado em: distância da localidade, peso, volume, valor da nota fiscal e cubagem dos produtos.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Opção " Retirar na Loja "
Após a confirmação do pagamento o pedido pode demorar até 24 horas para estar pronto para retirada em nosso Centro de Distribuição (endereço no rodapé da página).
Aguardar o pedido ficar com o status "Pronto para Retirada", este será o status, após a confirmação do pagamento, após separação e embalagem do pedido.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega passa a ser considerado após a postagem da mercadoria na transportadora escolhida no momento da compra.
ATENÇÃO: Senhores clientes, algumas áreas são consideradas pelos correios como áreas de restrição de entrega, isto ocorre por motivo de segurança da encomenda e do entregados. Nestes casos o prazo de entrega pode ser superior ao prazo informado no ato da compra.
A TIGERMAQ limita sua responsabilidade ao comércio e envio de produtos, não sendo de sua atribuição a logística, transporte, entrega e descarregamento dos equipamentos, bem como seu cumprimento dentro do prazo estipulado; sendo tais atribuições de encargo unicamente e integralmente das empresas de logísticas contratadas para tais fins.
A TIGERMAQ não se responsabiliza por prejuízos oriundos de atrasos ocasionados pelas Transportadoras e Correios.
Ato do Recebimento dos Produtos:
É responsabilidade do cliente verificar a mercadoria no ato do recebimento, seja encaminhada pelos Correios ou por Transportadoras, a fim de evitar prejuízos por danos ocorridos no transporte.
Caso o produto esteja avariado, o cliente deverá recusar o recebimento e informar ao entregador sobre a avaria no ato da entrega.
Todos os nossos produtos são encaminhados com seguro e neste caso o conserto da avaria será por conta dos Correios ou Transportadoras.
Caso o produto não seja conferido no ato do recebimento, a responsabilidade da avaria será por conta do cliente, pois as seguradoras não se responsabilizam, por produtos que não foram conferidos e devolvidos no ato.
Para envios via transportadoras: Favor, desembalar o produto no ato da entrega e checar se o produto chegou em perfeitas condições, caso negativo recuse o recebimento e nos comunique imediatamente.
Caso o motorista não queira aguardar a conferência do produto, escreva no conhecimento de frete que a mercadoria não foi conferida, pois o motorista não quis aguardar.
Não aceitaremos reclamações, caso as informações acima não sejam seguidas.
Como rastrear seu pedido:
As entregas realizadas pelos Correios podem ser rastreadas diretamente na página "Meus Pedidos" com login e senha, ou pelo site dos correios através do código de rastreio informado por e-mail.
Nos casos de entregas por Transportadoras, o rastreamento ocorre diretamente na página da transportadora utilizando o CNPJ da TIGERMAQ Máquinas, CNPJ ou CPF do destinatário e número da Nota Fiscal que são enviadas por e-mail ou acessada diretamente na página "Meus Pedidos".
Outras informações podem ser obtidas através de nosso SAC pelo telefone (31) 3333-2352 ou através do e-mail: [email protected]
De Segunda à Sexta das 08:00h às 18:00h.