Televendas (31) 3333-2352 Central de Ajuda e Atendimento Minhas Compras
Olá, visitante! (Sair | minha conta)
Login | Cadastre-se
Minhas Compras
Valor: R$ 0,00
Itens: 0
Home - Formas de Pagamento

 

O pagamento para as compras realizadas na TIGERMAQ poderá ser efetuado com Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito Bancário, e em casos de compra de equipamento também temos a opção de Financiamento Próprio - após análise de credito -.
 
Os planos de pagamento não são necessariamente os mesmos para todos os produtos do site. Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições de pagamentos diferentes, entre as lojas físicas e o site.
 
Cartões de Crédito 
 
Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto. São aceitos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, Elo, Diner’s Club, American Express, RedeShop.
 
IMPORTANTE: A compra somente será processada após a confirmação da aprovação pela operadora do cartão de crédito, o que em alguns casos pode demorar até 24 horas, ou em casos especiais de instabilidade ou manutenção do site da operadora podem gerar atrasos maiores que 24 horas.
 
Boleto Bancário
 
O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista. O boleto pode ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento. Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada automaticamente.
 
Para realizar a compra pelo boleto bancário, você deverá escolher a opção "Boleto Bancário" e, depois de confirmar o pedido, será direcionado para uma tela com o boleto. Após a visualização completa na tela, você deve imprimi-lo.
 
Importante: A compensação de boletos é feita no dia útil seguinte ao pagamento, lembrando que a compensação é noturna, o que fica a aprovação do pedido para o dia seguinte ao dia da compensação.
 
Exemplo: Boleto pago no Sábado, será compensado pelo banco na segunda-feira à noite e a compra aprovada na terça-feira pela loja.
 
Depósito Bancário
 
O pagamento via depósito bancário pode ser feito via depósito ou transferência bancária de qualquer banco ou agência para as contas especificadas no site, esta informação será fornecida caso opte pela forma de pagamento “Depósito Bancário”. Neste caso solicitamos que seja feito depósito identificado em nome do comprador e seja enviado a cópia do comprovante para nosso atendimento ([email protected]) para agilizar o processo de despacho. Depósitos feitos em cheques só serão efetivados após a compensação pelo banco cedente.
 
PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco.
 
* O pedido somente será aceito quando da autorização da administradora do cartão de credito do valor solicitado para compra ou, nas compras com pagamento em boleto bancário, quando da identificação, pelo banco, de sua liquidação, o que pode ocorrer em um ou dois dias úteis após o pagamento.
 
Outras informações podem ser obtidas através de nosso SAC pelo telefone (31) 3333-2352 ou através do e-mail: [email protected]
 
De Segunda à Sexta das 08:00h às 18:00h.

 

 

fique ligado

Assine nossa lista de emails e fique por dentro de todos os lançamentos e dicas exclusivas ;)

Entre com um e-mail válido